segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz dia do leitor!

Já faz tempo que venho selecionando trechos de livros e de outras leituras querendo "guarda-los" em algum lugar. Mas ficava sempre a dúvida sobre onde seria o melhor lugar! Eu poderia fazer um caderninho onde eu copiasse esses trechos mas achei que era muito egoísta! Ficaria só pra mim! Criar arquivos digitais e guardar no meu computador, idem! 
A primeira ideia foi usar meu blog (Penseira da Mimi) mas achei que "fugia do tema" pois como diz o nome, criei esse blog pra registrar os meus pensamentos e não o dos outros... O que fazer? Criar outro blog! Esse sim para ser recheado de pensamentos, histórias, conversas, biografias de muitas pessoas!
Achei que hoje, DIA DO LEITOR, seria um bom dia para ele nascer!
Então, seja bem vindo ao "ENTRE PÁGINAS" e tenha um...


Nenhum comentário:

Postar um comentário